terça-feira, 31 de maio de 2011

Só uma vez


Estava esperando alguem como voçê...
Honesta, Timida, Amorosa e bonita
Voçê me completa...
E me conserta!
Voçê é a pessoa que sempre procurei
Apesar de só ter...
Te visto uma vez,
Tocado apenas um vez,
Conversado com voçê uma vez,
Mais nunca te beijado...
Sinto que é voçê
Agora so oque me resta é esperar.
Que eu t
ambem seja o ideal para voçê,
Te quero e estou com saudade...
Mais ainda vou te rever
ou pelo menos espero te rever algum dia!
Acho que ja demorei muito para te dizer...
Que...
Te Amo.
S2

Autor: Iago Barros

Um comentário:

  1. vou te corrigir, nos vimos um fim de semana, conversamos ele inteiro sobre coisas banais...
    Mas foi apenas realmente uma vez que nos vimos de verdade com o olhar de ternura, nos tocamos tão pouco em uma só dança, sim não nos beijamos, mas ficou no ar a doçura de teus labios...
    o desejo de nossas almas...
    o amor que hj sentimos um pelo outro, um ano e meio depois e tudo eh ainda tão vivido em minha mente, em meu corpo e minha alma...
    tb te amo...

    ResponderExcluir